segunda-feira, 26 de maio de 2014

Attack on Titan



Hajime Isayama, um ilustrador Japonês que atualmente teve seu maior sucesso migrado para a uma HQ incrivelmente bem editada no Brasil pela Panini Comics. E em 2013 a WIT Studio transformou tudo em uma adaptação formidável em anime exibida para o mundo todo. Attack on Titan tem como foco Eren, o protagonista caracterizado por uma sede de extermínio dos titans, que basicamente dominam o mundo, fazendo com que os humanos se isolem em uma cidade rodeada por muros da altura de cinquenta titans juntos, podendo viver em segurança. Até que um dia inesperadamente, um raio vermelho cai dos céus fazendo com que um titan totalmente diferente, apelidado de “Titan Colossal”, fazendo com que a cidade fosse brutalmente massacrada pelos titans, juntamente com a mãe de Eren. O que impressiona e empolga no anime, é a INCRÍVEL trilha sonora, NUNCA NA MINHA VIDA, eu me impressionei tanto com uma trilha sonora de anime, e que desse um ênfase para cada cena de ação que acontece. O anime também conta com cenas e personagens improváveis, fazendo com que você se interesse mais e mais pela história. Um fato curioso, é a aparição de um titan logo no início, que aniquila outros titans, sendo que um pisódio depois, você já descobre que ele é o protagonista, Eren (OPS). Um ótimo anime, e responsável por ativar novamente meu lado “animelesco” (por que eu não sou otaku) de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário